Notícias

Imprimir
21 de Setembro de 2018
Sicredi inaugura agência em Nova Palma com nova marca e ambientação

Com ambiente projetado para proporcionar uma experiência diferenciada, instituição financeira cooperativa amplia o conceito de relacionamento com seus associados

A Sicredi Região Centro RS/MG – instituição financeira cooperativa com mais de 59 mil de associados e presente em 18 municípios – inaugurou em 17 de setembro a agência Nova Palma, localizada na Avenida Emancipação, 903 em Nova Palma/RS.

 Projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a agência Nova Palma apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. 

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados.

Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo Luiz Alberto Machado Lopez, Diretor Executivo da Sicredi Região Centro RS/MG, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis. “Além disso, os resultados da Cooperativa são revertidos para a região, contribuindo para o desenvolvimento local”.

Além de Nova Palma, todas as demais agências que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, são 1.611 agências - estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca.

Conheça o Sicredi

NACIONAL - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,8 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi possui 116 cooperativas em 22 estados* e no Distrito Federal, possui 1.611 agências e gera 24,1 mil empregos diretos em 1.229 municípios no país. Em 204 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Legenda da foto:

Deixe seu comentário